Resenha 

Por: Mariana Ferreira

 

 

O Lado bom da vida

  

“Você acha q eu sou mais maluco que você?”

Sobre:

Pat perdeu tudo – sua casa, seu trabalho, sua esposa e alguns “amigos”-. Quando Pat sai do lugar ruim (modo como ele chama a clínica em que foi internado) ele tem de ir viver novamente com sua mãe e seu pai. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e ter o relacionamento com sua esposa de volta, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat vai a um jantar na casa de um velho amigo ele conhece Tiffany, uma misteriosa garota que assim como ele perdeu quase tudo, e agora mora em uma casinha no quintal dos pais. Tiffany oferece ajuda para Pat reconquistar sua esposa, porem apenas, se ela ganhar algo em troca. Com o desenrolar da historia os dois começam a ficar bem próximos, e ai veremos o desfecho dessa história.
O que eu achei?

O lado bom da vida é um livro incrível, com personagens que amei desde o início (com exceção do pai do Pat), as palavras simplesmente vão fluindo em sua mente e quando você vê já acabou.

Meus personagens preferidos com certeza são a Tiffany, Pat e Cliff o terapeuta de Pat e também um grande fã dos eagles.

Eu espero que todos apreciem a leitura tanto quanto eu
“O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o Domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s