Pare de maltratar o coração

Resultado de imagem para broken heart tumblr

Por: Mariana Ferreira
“Era uma vez Duda. A Duda gostava muito do Carlos, então resolveu se declarar para ele. Porém, ela teve um problema, ele não gostava tanto assim dela e se sentiu no dever de contar isso para ela. Não ligando para as palavras dele, a Duda falou: – Eu quero ficar com você ainda assim! Carlos, então aceitou ficar com ela, porém somente como uma amizade colorida, e não como um relacionamento. Mas ela via aquilo como um relacionamento, então dava crises e mais crises de ciúmes, chorava e fazia cena. Carlos não aguentava mais aquilo e, então, resolveu terminar tudo. Hoje os dois mal se falam.”

Vejo muita gente por ai se metendo em relacionamentos como esse, no qual, muitas vezes, só um lado está amando, colaborando ou se importando. Muitas vezes, isso acontece porque as pessoas simplesmente não ligam para os sentimentos de seus parceiros e parceiras ou têm medo de dizer não e, então, não deixam suas intenções realmente claras. Mas, outras vezes, a pessoa deixa e metemos nosso coração nessa enrascada mesmo assim. Sei que é difícil gostar de alguém e a pessoa não corresponder, contudo,se isso acontecer, quando a pessoa falar para você que não gosta de você, caia fora, não torture seu coração. Muitos amigos ou conhecidos meus caem nessa furada e nunca acabam bem.

Quando alguém falar que não gosta de você, provavelmente vai doer, mas passa, se você se meter em um relacionamento desses, sua proximidade com a pessoa pode acabar, ou você vai acabar atraindo problemas e energias desnecessárias para você. Você, com certeza, é uma pessoa maravilhosa, e merece mais que um relacionamento furado. “Ah, mas eu sou muito esperto isso não acontece comigo”. Ok Espertalhão, então tome cuidado para não fazer isso com a pessoa ou se você acha que pode gostar da pessoa, pense bem antes, porque você pode não gostar. Lembre-se estar em um relacionamento exige cuidados, não entre em relacionamentos sem gostar da pessoa, e não entre em um que a pessoa não gosta de você. Vamos parar de torturar o coração da gente.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Pare de maltratar o coração

  1. Bem assim, podemos evitar dores maiores, se envolver com alguém que deixou claro que não vai se relacionar com você mesmo sabendo dos seus sentimentos só vai adiar e aumentar a dor da separação…
    #experienciapropria

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s