2017


Por: Mariana Ferreira

“Lista de desejos e perspectivas pronta, roupa branca, última foto desse ano foi postada.

 Agora, vem 2017. Minha expectativa tá alta, ansiedade lá em cima. 

O que vai acontecer em 2017? 

Será que eu vou arranjar alguém? será que vou me dar bem? Será que vou mudar? 

Tantas perguntas. aí meu Deus! é quase meia-noite, ele tá chegando! Chegou! Feliz ano novo! vou abraçar a todos, que nosso 2017 seja ótimo”

2016 foi um ano difícil para muitos, fácil para outros, muitas surpresas. Eu mesma vi e fiz coisas que nunca achei que conseguiria, conheci pessoas e aprendi coisas que vou levar para sempre, mas esse texto não é sobre o ano que passou, já fiz um sobre ele, foco em 2017.

Esse ano novo está chegando e está deixando a gente cheio de expectativas, mas, primeira coisa; VAMOS SER NOSSA MAIOR EXPECTATIVA EM 2017, vamos correr atrás dos sonhos e dos prejuízos de 2016, vamos sair, vamos zoar, e não deixar de viver nossas vidas, nem nos abalar com as coisas que podem acontecer. 

Espero que 2017 seja um ano pleno e de somas para todos e que traga o que 2016 não trouxe.

Deixe um comentário

