Meu coração chora

Por: Mariana Ferreira

Hoje estava passando meu facebook, quando vi um evento do movimento LGBT com o nome do Centro Cultural Banco do Brasil no meio, olhei aquele evento, mas segui em frente.

 Uns minutos depois me deparo com o texto de uma moça, falando que foi hostilizada no CCBB RJ por dois funcionários, por causa de sua orientação sexual. Eu, particularmente fiquei bem triste, o CCBB é o lugar da diversidade, é o lugar do mix de pessoas, por sua prosposta e localização. Sempre tem de ter um ser mal iluminado para cometer um ato idiota e comprometer todo um local, o CCBB respondeu  (contornou) aquela situação de una forma otima  mas foco na crítica.

Até quando as pessoas da comunidade LGBT vão ter que passar por isso? Até quando vão ser hostilizadas por algo que assim como sexo e cor da pele nāo é uma escolha. Meu coração chora, quando algo assim acontece e ele se pergunta: quando vamos AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS?

Deixe um comentário

