Tenho de editar

Por: Mari Ferreira

Fotos muito, editas, puxa daqui, emagrece ali, afina a cintura aumenta a bunda!

 Tenho que ficar com o corpo lindo nessa foto.

 E a imagem?

 A Praia ou essa linda cachoeira? Não, não importa, tô nem aí se vai afetar o contexto, o que importa é eu ficar maravilhosa.

Selfie? 

Aí meu Deus! Meu rosto não é fino o bastante! Olha essa espinha na minha cara. Só mais um pouquinho de edição, suavizar e pronto, a foto perfeita.

Minha beleza natural se perdeu, se perdeu no momento em que estabeleceram um padrão de menina perfeita e eu quis mergulhar nele.

 Minha essência foi embora, assim que eu a encolhi a fim de me encaixar em um padrão que não era para mim. Afinal, sempre quis ser perfeita! 

Mas hoje sei que estou longe dá perfeição, sempre vou estar, eu nasci assim, cresci assim e vou ser sempre assim. O que importa é eu me amar, é eu ser eu, linda do meu próprio jeito!

Deixe um comentário

