“Amigo”

Por: Mariana Ferreira

Olá! tudo bom?

 Eu sou aquele que se diz seu amigo! 

Aquele que está com você quando é divertido,

 Aquele que te pede comida na hora dá aula,

Que está sempre com você para fazer fofoca;

mas eu nunca estou aqui quando você chora!

se você está se sentindo sozinho, eu caio fora,

te deixo mais sozinho ainda,

afinal, não é problema meu!

Eu sou teu amigo!

Aquele que não quer nem saber dos teus problemas psicológicos,

mas farrear e tirar sarro com você eu quero!

Eu sou teu amigo, 

Vamos para um bar? vamos ao cinema?

Conversar para saber se está tudo bem com você jamais!

Eu sou teu amigo!

Mas só quando me convem!

Deixe um comentário

