Animais em mim

Por: Mariana Ferreira

Resultado de imagem para reino anima

Sou como cobra!

Não que eu rasteje,

Ou que seja venenosa,

Mas sim pelo meu trocar de pele!

Meu poder de deixar o velho ir.

Sou como pássaro!

Voo alto por ai,

Uma hora aqui e outra ali,

Tenho minha liberdade, mas sempre de volta ao lar!

Sou como uma leoa!

Ágil e centrada,

Ciente de meus objetivos!

Tenho toda a ferocidade de um tigre,

E a plenitude de um louva- deus!

Posso ser bela como uma joaninha,

Ou nem tanto.

Sou humana!

Estou viva! Estou consciente e plena!

Porém tenho animais em mim!

 

Deixe um comentário

