Tô Feliz- Gabriel O Pensador

Por: Mariana Ferreira

Todos nós conhecemos (ou não) Gabriel O Pensador por causar nas letras de suas músicas. O cantor de hip hop que começou sua carreira muito antes de eu pensar em nascer (mais necessáriamente 1992), sempre fez músicas polêmicas, relacionadas a tabus e etc (que eu particularmente gosto muito), e agora ele reapareceu com sua nova música “Tô Feliz” (matei o presidente). Aqui vai o vídeo e, abaixo dele, a letra, que também pode ser poesia para nossos olhos.

Atirei o pau no rato

Mas o rato não morreu

Dona Rosane, admirou-se do ferrão

Três-oitão que apareceu

Todo mundo bateu palma quando o corpo caiu

Eu acabava de matar o Presidente do Brasil

Fácil um tiro só

Bem no olho do safado

Que morreu ali mesmo

Todo ensanguentado

Quê? Saí voado com a polícia atrás de mim

E enquanto eu fugia eu pensava bem assim:

“Tinha que ter tirado uma foto na hora em que o sangue espirrou

Pra mostrar pros meus filhos

Que lindo, pô”

Eu tava emocionado mas corri pra valer

E consegui escapar

Ah tá pensando o quê?

E quando eu chego em casa

O que eu vejo na TV?

Primeira dama chorando perguntando (Por quê?)

Ah! Dona Rosane dá um tempo num enche num fode

Não é de hoje que seu choro não convence

Mas se você quer saber porque eu matei o Fernandinho

Presta atenção sua puta escuta direitinho

Ele ganhou a eleição e se esqueceu do povão

E uma coisa que eu não admito é traição

Prometeu, prometeu, prometeu e não cumpriu

Então eu fuzilei, vá pra puta que o pariu

É “podre sobre podre” essa novela

É Magri, é Zélia

É Alceni com bicicleta e guarda-chuva

LBA Previdência chega dessa indecência

Eu apertei o gatilho e agora você é viúva

E não me arrependo nem um pouco do que fiz

Tomei uma providência que me fez muito feliz

Hoje eu tô feliz! (Minha gente!)

Hoje eu tô feliz matei o presidente

Eu tô feliz demais então fui comemorar

A multidão me viu e começou a festejar

(É Pensador, é Pensador, é Gabriel O Pensador)

Me carregaram nas costas

A gritaria não parou

Eu disse “Eu sou fugitivo gente não grita o meu nome por favor!”

Ninguém me escutou e a polícia me encontrou

Tentaram me prender

Mas o povo não deixou

(O povo unido jamais será vencido)

Uma festa desse tipo nunca tinha acontecido

Tava bonito demais

Alegria e tudo em paz

E ninguém vai bloquear nosso dinheiro nunca mais

Corinthiano e Palmeirense

Flamenguista e Vascaíno

Todos juntos com a bandeira na mão cantando o hino

(“Ouviram do Ipiranga às margens plácidas

De um povo heróico o brado retumbante”)

E começou o funeral e o povo todo na moral

Invadiu o cemitério numa festa emocionante

Entramos no cemitério cantando e dançando

E o presidente estava lá já deitado nos esperando

Todos viram no seu olho a bala do meu três-oitão

E em coro elogiamos nosso atleta no caixão:

(Bonita camisa Fernadinho

Bonita camisa Fernadinho

Bonita camisa Fernadinho

Você nessa roupa de madeira tá bonitinho!)

E como sempre lá também tinha um grupo mais exaltado

Então depois de pouco tempo o caixão foi violado

O defunto foi degolado, e o corpo foi queimado

Mas depois não vi mais nada porque eu já tava cercado de mulheres e aquilo me ocupou

(Ai deixa eu ver seu revólver Pensador!)

Então eu vi um pessoal numa pelada diferente

Jogando futebol com a cabeça do Presidente

E a festa continuou nesse clima sensacional

Foi no Brasil inteiro um verdadeiro carnaval

Teve um turista que estranhou tanta alegria e emoção

Chegando no Brasil me pediu informação:

(O Brasil foi campeão? Tá todo mundo contente!)

Não amigão

É que eu matei o presidente!

(Refrão)

E o velório vai ser chique

Sem falta eu tô lá

É ouvi dizer que é o PC que vai pagar

(Refrão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s