Agarrar-te-ei

Por: Mariana Ferreira

A gente passa a vida todo querendo mostrar para outro uma vida que não é a nossa. Passamos a vida toda dando sorrisos falsos, fingindo e manipulando, só para tudo ocorrer conforme a ditadura manda. Essa ditadura nos diz que temos devrmos ser felizes sempre e que só vamos alcançar essa felicidade seguindo um padrão. Esse padrão, quando definido, passa a ser perseguido arduamente, mas tão arduamente que a gente se esquece de olhar para o lado e ver que o mundo não é aquilo que é mostrado, mas sim o que é vivido.

A gente passa a vida toda sem olhar para os outros. Esbarramos nas pessoas na rua e não olhamos quem era. Ferimos os outros e nem nos perguntamos o porquê daquilo. Esquecemos de estar com os que estão ao nosso lado.

A gente passa a vida toda se fechando para o mundo, para se proteger. Temos nossos corações quebrados e vetamos nosso corpo para que ninguém mais veja o que tem no nosso interior, por isso, às vezes deixamos alguém ou algo importante passar.

A gente passa a vida toda projetando no outro as nossas fantasias e o que não conseguimos alcançar. Esquecemos que nossas próprias vidas só dependem de nós e que não podemos mandar na vida do outro.

A gente passa, passa, passa e acaba deixando a vida passar. Logo ela que é tão importante e perseguida, às vezes é esquecida. Vamos parar de esperar e vamos viver. Paremos de sonhar para colocar em prática. Vamos deixar de esperar o amanhã e vamos fazer agora.

Vamos abraçar quem a gente ama, dar atenção e cuidar. Vamos agarrar o que a gente quer ou quem a gente quer porque outra oportunidade pode não chegar. Sonhar não é viver. Imaginar não é fazer, então vamos parar de deixar tudo passar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s